Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
SILVA, Marcelo Pereira da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Silva, M. P. da. (2011). Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Silva MP da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Silva MP da. Os saberes docentes de futuros professores de física num contexto de inovação curricular: o caso da física moderna e contemporânea no ensino médio. 2011 ;[citado 2024 nov. 08 ]