Filtros : "Shimabukuro, Eric Sussumo" Limpar


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024