Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain (2021)
Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ
Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, COOPERATIVISMO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MÍNIMOS QUADRADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Rodrigo Soares e MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 1, p. 109-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Santana, R. S., Moraes, G. H. S. M. de, & Silva, H. M. R. da. (2021). Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, 56( 1), 109-128. doi:10.1108/RAUSP-09-2019-0202NLM
Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202Vancouver
Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202