Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa e Estudos Qualitativos - SIPEQ. Unidade: EERP
Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
ABNT
MELLO, Flávia Carvalho Malta de e SAMPAIO, Julliane Messias Cordeiro e SILVA, Marta Angélica Iossi. Bullying escolar: o que revelam as representações sociais de professores do Ensino Fundamental. 2018, Anais.. Foz do Iguacu: SE&PQ, 2018. Disponível em: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/07160456807/10. Acesso em: 28 maio 2024.APA
Mello, F. C. M. de, Sampaio, J. M. C., & Silva, M. A. I. (2018). Bullying escolar: o que revelam as representações sociais de professores do Ensino Fundamental. In Anais. Foz do Iguacu: SE&PQ. Recuperado de https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/07160456807/10NLM
Mello FCM de, Sampaio JMC, Silva MAI. Bullying escolar: o que revelam as representações sociais de professores do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/07160456807/10Vancouver
Mello FCM de, Sampaio JMC, Silva MAI. Bullying escolar: o que revelam as representações sociais de professores do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://sepq.org.br/eventos/vsipeq/documentos/07160456807/10