Filtros : "Rossi, George Bedinelli" "EACH-EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Introdução à gestão de negócios internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SACCHI, Mário G. Marketing internacional. Introdução à gestão de negócios internacionais. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Sacchi, M. G. (2006). Marketing internacional. In Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Rossi GB, Sacchi MG. Marketing internacional. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Rossi GB, Sacchi MG. Marketing internacional. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Marketing : estratégia e valor. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PRODUTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Estratégias de produto. Marketing : estratégia e valor. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2006). Estratégias de produto. In Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Introdução à gestão de negócios internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Gestão de negócios internacionais. Introdução à gestão de negócios internacionais. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2006. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2006). Gestão de negócios internacionais. In Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Rossi GB. Gestão de negócios internacionais. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Gestão de negócios internacionais. In: Introdução à gestão de negócios internacionais. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2006. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Wander et al. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, 2005Tradução . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Nassif, W., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Bazanini, R. (2005). Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 7( 19), 21-35.
    • NLM

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 jun. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024