Fonte: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH
Assuntos: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
LUPPE, Marcos Roberto et al. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022NLM
Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022Vancouver
Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022