Filtros : "Rodrigues, Raquel Mayne" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, CIÊNCIA AMBIENTAL, FICÇÃO CIENTÍFICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • NLM

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • Vancouver

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: BIOLOGIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INGLESA, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne e MASSABNI, Vânia Galindo. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 318-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M., & Massabni, V. G. (2022). Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 318-335. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • NLM

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.
    • Vancouver

      Rodrigues RM, Massabni VG. Frankenstein: leituras de ficção científica em aulas de biologia [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 318-335.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1083.

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024