Filtros : "Rodrigues, Maria de Lourdes Veronese" "FMRP-RNC" Removido: "Indexado no Chemical Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e FIORATI, Regina Célia. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 257-264, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Rodrigues, M. de L. V., & Fiorati, R. C. (2015). Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, 48( 3), 257-264. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024