Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch (2014)
Unidade: ECASubjects: CONSUMO, MARCAS, PÓS-MODERNIDADE, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Marcelo Barreiros. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Rodrigues, M. B. (2014). Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/NLM
Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/Vancouver
Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/