Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, REDES SOCIAIS, TOMATE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MODA, Laleska e BOTEON, Margarete e RODRIGUES, Diego Henrique de Campos. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter. Brazilian Journal of Business, v. 3, n. 5, p. 3723-3729, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Moda, L., Boteon, M., & Rodrigues, D. H. de C. (2021). Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter. Brazilian Journal of Business, 3( 5), 3723-3729. doi:10.34140/bjbv3n5-016NLM
Moda L, Boteon M, Rodrigues DH de C. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2021 ; 3( 5): 3723-3729.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016Vancouver
Moda L, Boteon M, Rodrigues DH de C. Percepção das redes sociais sobre o consumo de tomate: um estudo exploratório com dados do twitter [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2021 ; 3( 5): 3723-3729.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n5-016