Fonte: Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada. Unidade: FEARP
Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODELLO, Ildeberto Aparecido et al. Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios: casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos. Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada, v. 3, p. 43-59, 2013Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Rodello, I. A., Minakawa, M., Paz, T. F. da, & Brega, J. R. F. (2013). Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios: casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos. Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada, 3, 43-59.NLM
Rodello IA, Minakawa M, Paz TF da, Brega JRF. Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios: casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos. Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada. 2013 ; 3 43-59.[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Rodello IA, Minakawa M, Paz TF da, Brega JRF. Realidade virtual e aumentada aplicada na área de negócios: casos na área de marketing e de projeto e desenvolvimento de produtos. Tendências e Técnicas em Realidade Virtual Aumentada. 2013 ; 3 43-59.[citado 2024 nov. 06 ]