Fonte: Sáude Transformação Social. Unidade: FFCLRP
Assuntos: HIPERATIVIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO FUNDAMENTAL, ATENÇÃO (DEFICIÊNCIA)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENZI, Carla Guanaes e RISSATO, Glaucia Balan e SILVA, Simone Pereira da. Sentidos construídos por educadores sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e implicações para a prática educativa. Sáude Transformação Social, v. 3, n. 2, p. 84-95, 2012Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Lorenzi, C. G., Rissato, G. B., & Silva, S. P. da. (2012). Sentidos construídos por educadores sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e implicações para a prática educativa. Sáude Transformação Social, 3( 2), 84-95.NLM
Lorenzi CG, Rissato GB, Silva SP da. Sentidos construídos por educadores sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e implicações para a prática educativa. Sáude Transformação Social. 2012 ; 3( 2): 84-95.[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Lorenzi CG, Rissato GB, Silva SP da. Sentidos construídos por educadores sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e implicações para a prática educativa. Sáude Transformação Social. 2012 ; 3( 2): 84-95.[citado 2024 nov. 08 ]