Filtros : "Pupo, Maria Lúcia de Souza Barros" "ECA" Removidos: "ARTES" "Ferrari, Maria Aparecida" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. (2022). Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, INTERTEXTUALIDADE, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • NLM

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. O diálogo entre materiais e a construção da desordem: em torno de Guerras civis: ilhas de desordem de Heiner Müller [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 137-132.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p132-137
  • Source: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2022). O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Marko, A. J. (2022). Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • NLM

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
    • Vancouver

      Marko AJ. Ventanas para un retablo: testemunhos, corporeidades e memórias nas práticas pedagógicas do Grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-06012023-143749
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS, Pupo ML de SB. Mediação teatral na escola: do espectador ao jogador [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015425.pdf
  • Source: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Unidade: ECA

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marina de Abreu. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Neves, M. de A. (2020). Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
    • NLM

      Neves M de A. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
    • Vancouver

      Neves M de A. Como escrever com o corpo: a dança como tecnologia de si na educação básica [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034526.pdf
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 136-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Marko, A. J., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 136-151. doi:10.20396/pita.v10i1.8658942
    • NLM

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
    • Vancouver

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      García Leyva, L. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2020. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Diálogos sobre a cena, diálogos com a cena. São Paulo: Hucitec; 2020. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PERFORMANCE, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 10, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266096342. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2020). Ação cultural e ação artística: territórios movediços. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 10( 2). doi:10.1590/2237-266096342
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. Ação cultural e ação artística: territórios movediços [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2020 ; 10( 2):[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266096342
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, OFICINAS CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERSTNER, Maíra e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Anos depois, o Movimento Bixigão. Sala Preta, v. 20, n. 2, p. 197-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Gerstner, M., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Anos depois, o Movimento Bixigão. Sala Preta, 20( 2), 197-210. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
    • NLM

      Gerstner M, Pupo ML de SB. Anos depois, o Movimento Bixigão [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 197-210.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
    • Vancouver

      Gerstner M, Pupo ML de SB. Anos depois, o Movimento Bixigão [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 2): 197-210.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p197-210
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Deslocamentos e interseções. [Prefácio]. . São Paulo: Appris. . Acesso em: 13 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2019). Deslocamentos e interseções. [Prefácio]. São Paulo: Appris.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Deslocamentos e interseções. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Deslocamentos e interseções. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. Conference titles: Colóquio Internacional de Pedagogia do Teatro. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje. Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2019). Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje. In Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje [Internet]. In: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA; 2019. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Ser docente em artes cênicas no Brasil, hoje [Internet]. In: Territórios em Pedagogia do Teatro: discussões teóricas e práticas em contextos de atuação diversos. São Luís: EDUFMA; 2019. [citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011832.pdf
  • Source: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024