Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca (2020)
Fonte: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH
Assuntos: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108NLM
Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108Vancouver
Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108