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  • Fonte: Travel Behaviour and Society. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, COMPORTAMENTO, TELETRABALHO, TRANSPORTES

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    • ABNT

      PEDREIRA JUNIOR, Jorge Ubirajara e PITOMBO, Cira Souza. Unveiling substitution patterns of work trips by teleworking and their associations with physical and virtual accessibility in the Brazilian. Travel Behaviour and Society, v. 34, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.tbs.2023.100657. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pedreira Junior, J. U., & Pitombo, C. S. (2024). Unveiling substitution patterns of work trips by teleworking and their associations with physical and virtual accessibility in the Brazilian. Travel Behaviour and Society, 34, 1-18. doi:10.1016/j.tbs.2023.100657
    • NLM

      Pedreira Junior JU, Pitombo CS. Unveiling substitution patterns of work trips by teleworking and their associations with physical and virtual accessibility in the Brazilian [Internet]. Travel Behaviour and Society. 2024 ; 34 1-18.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.tbs.2023.100657
    • Vancouver

      Pedreira Junior JU, Pitombo CS. Unveiling substitution patterns of work trips by teleworking and their associations with physical and virtual accessibility in the Brazilian [Internet]. Travel Behaviour and Society. 2024 ; 34 1-18.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.tbs.2023.100657
  • Fonte: International Journal of Shipping and Transport Logistics. Unidade: EESC

    Assuntos: PORTOS, PORTOS, LOGÍSTICA, TRANSPORTES

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    • ABNT

      SOUZA, Felipe et al. Port choice in Rio de Janeiro, Brazil: an analysis of the perspectives of exporters and importers in the container market. International Journal of Shipping and Transport Logistics, v. 17, n. 1/2, p. 232-256, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSTL.2023.132686. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Souza, F., Pitombo, C. S., Jong, G. de, & Dong, Y. (2023). Port choice in Rio de Janeiro, Brazil: an analysis of the perspectives of exporters and importers in the container market. International Journal of Shipping and Transport Logistics, 17( 1/2), 232-256. doi:10.1504/IJSTL.2023.132686
    • NLM

      Souza F, Pitombo CS, Jong G de, Dong Y. Port choice in Rio de Janeiro, Brazil: an analysis of the perspectives of exporters and importers in the container market [Internet]. International Journal of Shipping and Transport Logistics. 2023 ; 17( 1/2): 232-256.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSTL.2023.132686
    • Vancouver

      Souza F, Pitombo CS, Jong G de, Dong Y. Port choice in Rio de Janeiro, Brazil: an analysis of the perspectives of exporters and importers in the container market [Internet]. International Journal of Shipping and Transport Logistics. 2023 ; 17( 1/2): 232-256.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSTL.2023.132686
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, VIAGENS, COMPORTAMENTO, COVID-19, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CADEIAS DE MARKOV

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PEDREIRA JUNIOR, Jorge Ubirajara. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pedreira Junior, J. U. (2023). Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • NLM

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
    • Vancouver

      Pedreira Junior JU. Explorando a heterogeneidade das mudanças nos padrões de mobilidade ao longo da pandemia da COVID-19: uma análise baseada em cadeias de Markov latentes em um painel de 3 anos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012024-085535/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ALGORITMOS GENÉTICOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C. (2021). Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • NLM

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
    • Vancouver

      Caldas MU de C. Estratégias para calibração de modelo Logit Multinomial por meio de Algoritmos de Aprendizagem de Máquinas: uma abordagem associada a grandes conjuntos de alternativas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-083203/
  • Fonte: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, KRIGAGEM, MOBILIDADE URBANA

    PrivadoDOIComo citar
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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 5, n. 7, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2021). Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 5( 7). doi:10.1007/s41651-021-00075-w
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Ridership estimation along bus transit lines based on kriging: comparative analysis between network and euclidean distances [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2021 ; 5( 7):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ed4cee-083a-4e6b-a686-7e8ac104b9fd/SYSNO3169429_%5BArt%20per%5D%20Marques_Ridership%20estimation.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, DEMANDA, PREFERÊNCIAS

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    • ABNT

      GOMES, Viviani Antunes e CALDAS, Marina Urano de Carvalho e PITOMBO, Cira Souza. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, v. 29, n. 1, p. 173-193, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, V. A., Caldas, M. U. de C., & Pitombo, C. S. (2021). An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, 29( 1), 173-193. doi:10.14295/transportes.v29i1.2302
    • NLM

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
    • Vancouver

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
  • Fonte: Bulletin of Geodetic Sciences. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas e PITOMBO, Cira Souza. Modeling spatial effect on travel mode choice using a synthetic spatially correlated Data Set. Bulletin of Geodetic Sciences, v. 27, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1982-21702021000100008. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Assirati, L., & Pitombo, C. S. (2021). Modeling spatial effect on travel mode choice using a synthetic spatially correlated Data Set. Bulletin of Geodetic Sciences, 27( 1). doi:10.1590/s1982-21702021000100008
    • NLM

      Assirati L, Pitombo CS. Modeling spatial effect on travel mode choice using a synthetic spatially correlated Data Set [Internet]. Bulletin of Geodetic Sciences. 2021 ; 27( 1):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1982-21702021000100008
    • Vancouver

      Assirati L, Pitombo CS. Modeling spatial effect on travel mode choice using a synthetic spatially correlated Data Set [Internet]. Bulletin of Geodetic Sciences. 2021 ; 27( 1):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1982-21702021000100008
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS : Pequenas cidades, grandes desafios, múltiplas oportunidades. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA URBANA, INDICADORES SOCIOECONÔMICOS, NUTRIÇÃO DA CRIANÇA, ALGORITMOS

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    • ABNT

      OLIVATTO, Tatiane Ferreira et al. Relações entre estado nutricional de pré-escolares e indicadores socioeconômicos e de infraestrutura urbana: uma abordagem baseada em algoritmo CART. 2021, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Olivatto, T. F., Pitombo, C. S., Cunha, A. L. B., & Melanda, E. A. (2021). Relações entre estado nutricional de pré-escolares e indicadores socioeconômicos e de infraestrutura urbana: uma abordagem baseada em algoritmo CART. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.21814/pluris21
    • NLM

      Olivatto TF, Pitombo CS, Cunha ALB, Melanda EA. Relações entre estado nutricional de pré-escolares e indicadores socioeconômicos e de infraestrutura urbana: uma abordagem baseada em algoritmo CART [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21
    • Vancouver

      Olivatto TF, Pitombo CS, Cunha ALB, Melanda EA. Relações entre estado nutricional de pré-escolares e indicadores socioeconômicos e de infraestrutura urbana: uma abordagem baseada em algoritmo CART [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21814/pluris21
  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, KRIGAGEM

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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, v. 72, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey. Revista Brasileira de Cartografia, 72. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersecting geostatistics with transport demand modeling: a bibliographic survey [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ; 72[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE MULTIMODAL, TRANSPORTE MULTIMODAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SÁ, Ana Luiza Santos de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Sá, A. L. S. de. (2020). Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • NLM

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • Vancouver

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
  • Fonte: Journal of Applied Research and Technology. Unidade: EESC

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de e SANTOS, Murilo Castanho dos e PITOMBO, Cira Souza. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm. Journal of Applied Research and Technology, v. 16, n. 2, p. 79-94, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de, Santos, M. C. dos, & Pitombo, C. S. (2019). Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm. Journal of Applied Research and Technology, 16( 2), 79-94. doi:10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
    • NLM

      Campos CI de, Santos MC dos, Pitombo CS. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm [Internet]. Journal of Applied Research and Technology. 2019 ; 16( 2): 79-94.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
    • Vancouver

      Campos CI de, Santos MC dos, Pitombo CS. Characterization of municipalities with high road traffic fatality rates using macro level data and the CART algorithm [Internet]. Journal of Applied Research and Technology. 2019 ; 16( 2): 79-94.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22201/icat.16656423.2018.16.2.708
  • Fonte: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, SIMULAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO, GEOESTATÍSTICA

    PrivadoDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele e PITOMBO, Cira Souza. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 3, n. 15, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lindner, A., & Pitombo, C. S. (2019). Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 3( 15). doi:10.1007/s41651-019-0038-x
    • NLM

      Lindner A, Pitombo CS. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2019 ; 3( 15):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf
    • Vancouver

      Lindner A, Pitombo CS. Sequential Gaussian simulation as a promising tool in travel demand modeling [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2019 ; 3( 15):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/997ea459-3d5a-4657-aecd-5862e4d73315/sysno3168342_%5BArt%20per%5D%20Lindner_Sequential%20Gaussian.pdf
  • Fonte: Revista de Engenharia Civil - UM. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, MOBILIDADE URBANA, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro e PITOMBO, Cira Souza. Uso de árvore de decisão para previsão de geração de viagens como alternativa ao método de classificação cruzada. Revista de Engenharia Civil - UM, v. 56, p. 5-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecb01cb-39bc-43c1-aab9-66016652d79e/sysno3168384_%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Uso%20de%20%C3%A1rvore%20de%20decis%C3%A3o.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., & Pitombo, C. S. (2019). Uso de árvore de decisão para previsão de geração de viagens como alternativa ao método de classificação cruzada. Revista de Engenharia Civil - UM, 56, 5-13. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecb01cb-39bc-43c1-aab9-66016652d79e/sysno3168384_%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Uso%20de%20%C3%A1rvore%20de%20decis%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS. Uso de árvore de decisão para previsão de geração de viagens como alternativa ao método de classificação cruzada [Internet]. Revista de Engenharia Civil - UM. 2019 ; 56 5-13.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecb01cb-39bc-43c1-aab9-66016652d79e/sysno3168384_%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Uso%20de%20%C3%A1rvore%20de%20decis%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS. Uso de árvore de decisão para previsão de geração de viagens como alternativa ao método de classificação cruzada [Internet]. Revista de Engenharia Civil - UM. 2019 ; 56 5-13.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8ecb01cb-39bc-43c1-aab9-66016652d79e/sysno3168384_%5BArt%20per%5D%20Pianucci_Uso%20de%20%C3%A1rvore%20de%20decis%C3%A3o.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, VIAGENS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas e ASSIRATI, Lucas e PITOMBO, Cira Souza. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, v. 27, n. 2, p. 165-181, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Assirati, L., Assirati, L., & Pitombo, C. S. (2019). Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, 27( 2), 165-181. doi:10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • NLM

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • Vancouver

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, GEOESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
  • Fonte: Accident Analysis and Prevention. Unidade: EESC

    Assuntos: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GOMES, Monique Martins et al. Assessing the impacts of enriched information on crash prediction performance. Accident Analysis and Prevention, v. 122, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.aap.2018.10.004. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, M. M., Pirdavani, A., Brijs, T., & Pitombo, C. S. (2019). Assessing the impacts of enriched information on crash prediction performance. Accident Analysis and Prevention, 122. doi:10.1016/j.aap.2018.10.004
    • NLM

      Gomes MM, Pirdavani A, Brijs T, Pitombo CS. Assessing the impacts of enriched information on crash prediction performance [Internet]. Accident Analysis and Prevention. 2019 ; 122[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.aap.2018.10.004
    • Vancouver

      Gomes MM, Pirdavani A, Brijs T, Pitombo CS. Assessing the impacts of enriched information on crash prediction performance [Internet]. Accident Analysis and Prevention. 2019 ; 122[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.aap.2018.10.004
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L., & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, GEOESTATÍSTICA, DEMANDA, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samille Santos e PITOMBO, Cira Souza e COSTA, Luis Henrique Magalhaes. Escolha da escala para modelagem geoestatística de variáveis de demanda por transportes. 2019, Anais.. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fb85c56-f18e-410d-b904-6c153de276e2/sysno3167645_%5BTrab%20ev%5D%20Rocha_escolha%20da%20escala.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S., Pitombo, C. S., & Costa, L. H. M. (2019). Escolha da escala para modelagem geoestatística de variáveis de demanda por transportes. In Anais. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fb85c56-f18e-410d-b904-6c153de276e2/sysno3167645_%5BTrab%20ev%5D%20Rocha_escolha%20da%20escala.pdf
    • NLM

      Rocha SS, Pitombo CS, Costa LHM. Escolha da escala para modelagem geoestatística de variáveis de demanda por transportes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fb85c56-f18e-410d-b904-6c153de276e2/sysno3167645_%5BTrab%20ev%5D%20Rocha_escolha%20da%20escala.pdf
    • Vancouver

      Rocha SS, Pitombo CS, Costa LHM. Escolha da escala para modelagem geoestatística de variáveis de demanda por transportes [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2fb85c56-f18e-410d-b904-6c153de276e2/sysno3167645_%5BTrab%20ev%5D%20Rocha_escolha%20da%20escala.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, REDES NEURAIS, PREFERÊNCIAS, MOBILIDADE URBANA, DEMANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Marina Urano de Carvalho e FAVERO, Renan e PITOMBO, Cira Souza. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. 2019, Anais.. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Caldas, M. U. de C., Favero, R., & Pitombo, C. S. (2019). Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada. In Anais. Balneário Camboriú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • NLM

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
    • Vancouver

      Caldas MU de C, Favero R, Pitombo CS. Uso de redes neurais artificiais para abordagem desagregada de distribuição de viagens urbanas com dados de preferência revelada [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b7beb001-4cd3-48b8-bd6a-fb76a6be66c7/sysno3167637_%5BTrab%20ev%5D%20Caldas_Uso%20de%20redes.pdf
  • Fonte: Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, VIAGENS, KRIGAGEM, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    PrivadoDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele e PITOMBO, Cira Souza. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, v. 2, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Lindner, A., & Pitombo, C. S. (2018). A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis, 2( 1). doi:10.1007/s41651-017-0008-0
    • NLM

      Lindner A, Pitombo CS. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2018 ; 2( 1):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf
    • Vancouver

      Lindner A, Pitombo CS. A conjoint approach of spatial statistics and a traditional method for travel mode choice issues [Internet]. Journal of Geovisualization and Spatial Analysis. 2018 ; 2( 1):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6b8bb2ed-7e51-4c62-80d0-2b900b24bad1/SYSNO3168232_%5BArt%20per%5D%20Lindner_A%20conjoint%20approach.pdf

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