Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOFTWARES
ABNT
PINHEIRO, Dulce Raquel Pereira Oliveira. Programas computacionais como ferramentas socioculturais na formação inicial de professores de química: da aprendizagem de conceitos químicos à prática pedagógica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-04082017-150313/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Pinheiro, D. R. P. O. (2017). Programas computacionais como ferramentas socioculturais na formação inicial de professores de química: da aprendizagem de conceitos químicos à prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-04082017-150313/NLM
Pinheiro DRPO. Programas computacionais como ferramentas socioculturais na formação inicial de professores de química: da aprendizagem de conceitos químicos à prática pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-04082017-150313/Vancouver
Pinheiro DRPO. Programas computacionais como ferramentas socioculturais na formação inicial de professores de química: da aprendizagem de conceitos químicos à prática pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-04082017-150313/