Filtros : "Pereira, Maria Luísa Álvares" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ORALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Márcia Vandineide. A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-160715/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. V. (2020). A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-160715/
    • NLM

      Cavalcante MV. A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-160715/
    • Vancouver

      Cavalcante MV. A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-160715/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024