Fonte: Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade. Nome do evento: Seminário Associação Brasileira de Administração Rural, Região Sul. Unidade: ESALQ
Assuntos: CONSUMIDOR, TURISMO RURAL
ABNT
PEREIRA, E. C. e VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. Identificação do potencial turístico, do mercado consumidor, além das limitações da região de Itatiba para implantação de turismo em espaço rural (TER). 2006, Anais.. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 24 maio 2024.APA
Pereira, E. C., & Vian, C. E. de F. (2006). Identificação do potencial turístico, do mercado consumidor, além das limitações da região de Itatiba para implantação de turismo em espaço rural (TER). In Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade. Curitiba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Pereira EC, Vian CE de F. Identificação do potencial turístico, do mercado consumidor, além das limitações da região de Itatiba para implantação de turismo em espaço rural (TER). Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]Vancouver
Pereira EC, Vian CE de F. Identificação do potencial turístico, do mercado consumidor, além das limitações da região de Itatiba para implantação de turismo em espaço rural (TER). Agronegócio brasileiro: crise e desafios à Universidade. 2006 ;[citado 2024 maio 24 ]