Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja (2002)
Fonte: Laranja: revista técnico-científica de citricultura. Unidade: FEARP
Assuntos: LARANJA, VAREJO, MARKETING, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
ABNT
PAVAN, Tiago Agapito e NEVES, Marcos Fava e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, v. 23, n. 1, p. 1-18, 2002Tradução . . Acesso em: 29 maio 2024.APA
Pavan, T. A., Neves, M. F., & Carvalho, D. T. de. (2002). Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura, 23( 1), 1-18.NLM
Pavan TA, Neves MF, Carvalho DT de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 1): 1-18.[citado 2024 maio 29 ]Vancouver
Pavan TA, Neves MF, Carvalho DT de. Relações entre varejo e a indústria de alimentos: o processo de compra do suco de laranja. Laranja: revista técnico-científica de citricultura. 2002 ; 23( 1): 1-18.[citado 2024 maio 29 ]