Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Assuntos: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA FILHO, Luciano Mendes de et al. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira. Educação e Pesquisa, v. 30, n. ja/abr. 2004, p. 139-159, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Faria Filho, L. M. de, Gonçalves, I. A., Paulilo, A. L., & Vidal, D. G. (2004). A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira. Educação e Pesquisa, 30( ja/abr. 2004), 139-159. doi:10.1590/s1517-97022004000100008NLM
Faria Filho LM de, Gonçalves IA, Paulilo AL, Vidal DG. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( ja/abr. 2004): 139-159.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008Vancouver
Faria Filho LM de, Gonçalves IA, Paulilo AL, Vidal DG. A cultura escolar como categoria de análise e como campo de investigação na história da educação brasileira [Internet]. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( ja/abr. 2004): 139-159.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000100008