Fonte: Caminhos da prendizagem e inclusão: entretecendo múltiplos saberes. Unidades: FOB, HRAC
Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR
ABNT
TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi et al. Competência atencional e integração visomotora no aprendizado acadêmico de crianças do ensino fundamental. Caminhos da prendizagem e inclusão: entretecendo múltiplos saberes. Tradução . Belo Horizonte: Editora Artesã, 2018. . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Tabaquim, M. de L. M., Paleari, A. P. G., Bodoni, P. S. B., & Abramides, D. V. M. (2018). Competência atencional e integração visomotora no aprendizado acadêmico de crianças do ensino fundamental. In Caminhos da prendizagem e inclusão: entretecendo múltiplos saberes. Belo Horizonte: Editora Artesã.NLM
Tabaquim M de LM, Paleari APG, Bodoni PSB, Abramides DVM. Competência atencional e integração visomotora no aprendizado acadêmico de crianças do ensino fundamental. In: Caminhos da prendizagem e inclusão: entretecendo múltiplos saberes. Belo Horizonte: Editora Artesã; 2018. [citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Tabaquim M de LM, Paleari APG, Bodoni PSB, Abramides DVM. Competência atencional e integração visomotora no aprendizado acadêmico de crianças do ensino fundamental. In: Caminhos da prendizagem e inclusão: entretecendo múltiplos saberes. Belo Horizonte: Editora Artesã; 2018. [citado 2024 out. 05 ]