Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil (2012)
Source: RIC - Revista de Informação Contábil. Unidade: FEARP
Subjects: ESTILO COGNITIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE
ABNT
OLIVEIRA NETO, José Dutra de e OLIVEIRA, Victor de. Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil. RIC - Revista de Informação Contábil, v. 6, n. 4, p. 103-116, 2012Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Oliveira Neto, J. D. de, & Oliveira, V. de. (2012). Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil. RIC - Revista de Informação Contábil, 6( 4), 103-116.NLM
Oliveira Neto JD de, Oliveira V de. Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil. RIC - Revista de Informação Contábil. 2012 ; 6( 4): 103-116.[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Oliveira Neto JD de, Oliveira V de. Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil. RIC - Revista de Informação Contábil. 2012 ; 6( 4): 103-116.[citado 2024 nov. 11 ]