Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência (2009)
Unidade: EESubjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO MÉDICA
ABNT
BRACCIALLI, Luzmarina Aparecida Doretto. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/. Acesso em: 25 maio 2024.APA
Braccialli, L. A. D. (2009). Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/NLM
Braccialli LAD. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/Vancouver
Braccialli LAD. Os sentidos da avaliação do desempenho do estudante em um currículo por competência [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7136/tde-11012010-125546/