Filtros : "Oliveira, João Victor Pavesi de" Removido: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
  • Source: Revista da ANPEGE. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA CULTURAL, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, v. 17, n. 32, p. 49-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Oliveira, J. V. P. de. (2021). Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa. Revista da ANPEGE, 17( 32), 49-64. doi:10.5418/ra2021.v17i32.13053
    • NLM

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053
    • Vancouver

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Escola, território e desigualdade: ampliando perspectivas teóricas e agendas de pesquisa [Internet]. Revista da ANPEGE. 2021 ; 17( 32): 49-64.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2021.v17i32.13053

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024