Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ
Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BOICOTAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING AMBIENTAL, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEGALI, Gabriela Schmidt e SPERS, Eduardo Eugênio. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3151-3171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Menegali, G. S., & Spers, E. E. (2020). Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3151-3171. doi:10.34140/bjbv2n3-085NLM
Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085Vancouver
Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085