Filtros : "Mazzon, José Afonso" "Português" "FEA" Removidos: "Universidade Ibirapuera - UNIB" "FISCHMANN, ADALBERTO AMERICO" "RIZZIERI, JUAREZ ALEXANDRE BALDINI" "1996" "COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Fórum. Unidade: FEA

    Assuntos: POBREZA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • NLM

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • Vancouver

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S. (2023). Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • NLM

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • Vancouver

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Fonte: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Fonte: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf? Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2021). Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf? Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Fonte: Jornal O Estado de Minas. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, ATIVIDADE FÍSICA, SEDENTARISMO, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Mesquita, E., Serralvo, F. A., & Mazzon, J. A. (2021). A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • NLM

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Limite de dedução do IR com vale refeição pode parar na justiça. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;22 no 2021[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2021/11/22/limite-de-deducao-do-ir-com-vale-refeicao-pode-parar-na-justica.ghtml
  • Fonte: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Assuntos: ANÁLISE DE DADOS, FINANÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BARROS, Fábio Meletti de Oliveira. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Barros, F. M. de O. (2021). Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Mazzon JA, Barros FM de O. Aplicações de técnicas de análise de dados e inteligência artificial em finanças e marketing [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142
    • NLM

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142
    • Vancouver

      Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024