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  • Unidade: EP

    Subjects: TERREMOTOS, SISMOLOGIA

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      SILVA, Rafael Aguiar Rodrigues. Análise comparativa do desempenho sísmico de edifícios com sistema de isolamento de base. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-23102019-143052/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. A. R. (2019). Análise comparativa do desempenho sísmico de edifícios com sistema de isolamento de base. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-23102019-143052/
    • NLM

      Silva RAR. Análise comparativa do desempenho sísmico de edifícios com sistema de isolamento de base. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-23102019-143052/
    • Vancouver

      Silva RAR. Análise comparativa do desempenho sísmico de edifícios com sistema de isolamento de base. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-23102019-143052/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA, AMARRAÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Pedro Wang de Faria. Dinâmica de navios atracados em bacias portuárias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-30012019-145112/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Barros, P. W. de F. (2018). Dinâmica de navios atracados em bacias portuárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-30012019-145112/
    • NLM

      Barros PW de F. Dinâmica de navios atracados em bacias portuárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-30012019-145112/
    • Vancouver

      Barros PW de F. Dinâmica de navios atracados em bacias portuárias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-30012019-145112/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, PONTES FERROVIÁRIAS, TRENS

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      AMARAL, Pollyana Gil Cunha. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. G. C. (2017). Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
    • NLM

      Amaral PGC. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
    • Vancouver

      Amaral PGC. Análise dinâmica de pontes para trens de alta velocidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-113433/
  • Unidade: EP

    Subjects: PONTES, TERREMOTOS, ANÁLISE ESPECTRAL

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    • ABNT

      QUINTERO, Patrícia Murad. Análise sísmica no domínio do tempo versus no domínio da frequência para uma ponte em seção celular. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-114109/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Quintero, P. M. (2017). Análise sísmica no domínio do tempo versus no domínio da frequência para uma ponte em seção celular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-114109/
    • NLM

      Quintero PM. Análise sísmica no domínio do tempo versus no domínio da frequência para uma ponte em seção celular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-114109/
    • Vancouver

      Quintero PM. Análise sísmica no domínio do tempo versus no domínio da frequência para uma ponte em seção celular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-13042017-114109/
  • Unidade: EP

    Subjects: PONTES RODOVIÁRIAS, DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      SCHMIDT, Erika Pina. Metodologia para a análise dinâmica de pontes curvas sob o efeito de tráfego pesado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21062017-114407/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Schmidt, E. P. (2017). Metodologia para a análise dinâmica de pontes curvas sob o efeito de tráfego pesado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21062017-114407/
    • NLM

      Schmidt EP. Metodologia para a análise dinâmica de pontes curvas sob o efeito de tráfego pesado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21062017-114407/
    • Vancouver

      Schmidt EP. Metodologia para a análise dinâmica de pontes curvas sob o efeito de tráfego pesado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21062017-114407/
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, LAJES, CONFORTO AMBIENTAL

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      ALMEIDA, Guilherme Mesquita de. Aplicação de tuned-mass dampers para controle de vibrações em lajes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-085411/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Almeida, G. M. de. (2016). Aplicação de tuned-mass dampers para controle de vibrações em lajes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-085411/
    • NLM

      Almeida GM de. Aplicação de tuned-mass dampers para controle de vibrações em lajes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-085411/
    • Vancouver

      Almeida GM de. Aplicação de tuned-mass dampers para controle de vibrações em lajes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-085411/
  • Unidade: EP

    Subjects: FADIGA DAS ESTRUTURAS, TENSÃO ESTRUTURAL, CARREGAMENTO EM ESTRUTURAS OCEÂNICAS, ESTRUTURAS OFFSHORE FLUTUANTES

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    • ABNT

      DIAS, Thiago. Análise da instabilidade paramétrica de risers retos via modelo de ordem reduzida baseado em modo não linear com função do tipo Bessel. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21072016-110358/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dias, T. (2015). Análise da instabilidade paramétrica de risers retos via modelo de ordem reduzida baseado em modo não linear com função do tipo Bessel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21072016-110358/
    • NLM

      Dias T. Análise da instabilidade paramétrica de risers retos via modelo de ordem reduzida baseado em modo não linear com função do tipo Bessel [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21072016-110358/
    • Vancouver

      Dias T. Análise da instabilidade paramétrica de risers retos via modelo de ordem reduzida baseado em modo não linear com função do tipo Bessel [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-21072016-110358/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro do Concreto. Unidade: EP

    Subjects: PONTES RODOVIÁRIAS, CARGA (TRANSFERÊNCIA)

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    • ABNT

      SCHMIDT, Erika Pina e MAZZILLI, Carlos Eduardo Nigro. Análise dinâmica em pontes rodoviárias curvas sob a ação de carga móvel. 2015, Anais.. São Paulo: Ibracon, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bb49ae5-b2c3-4aa5-8057-8b0487a37265/Mazzilli-2015-analise.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Schmidt, E. P., & Mazzilli, C. E. N. (2015). Análise dinâmica em pontes rodoviárias curvas sob a ação de carga móvel. In Livro de Resumos. São Paulo: Ibracon. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bb49ae5-b2c3-4aa5-8057-8b0487a37265/Mazzilli-2015-analise.pdf
    • NLM

      Schmidt EP, Mazzilli CEN. Análise dinâmica em pontes rodoviárias curvas sob a ação de carga móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bb49ae5-b2c3-4aa5-8057-8b0487a37265/Mazzilli-2015-analise.pdf
    • Vancouver

      Schmidt EP, Mazzilli CEN. Análise dinâmica em pontes rodoviárias curvas sob a ação de carga móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7bb49ae5-b2c3-4aa5-8057-8b0487a37265/Mazzilli-2015-analise.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS

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      SAKAMOTO, Fernando Yudi. Modelagem dinâmica da zona de contatos entre riser e fundo do mar sob ação de deslocamento e tração impostos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-16052014-091529/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Sakamoto, F. Y. (2013). Modelagem dinâmica da zona de contatos entre riser e fundo do mar sob ação de deslocamento e tração impostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-16052014-091529/
    • NLM

      Sakamoto FY. Modelagem dinâmica da zona de contatos entre riser e fundo do mar sob ação de deslocamento e tração impostos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-16052014-091529/
    • Vancouver

      Sakamoto FY. Modelagem dinâmica da zona de contatos entre riser e fundo do mar sob ação de deslocamento e tração impostos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-16052014-091529/
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA

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    • ABNT

      YAMAO, Michele. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers verticais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-215011/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Yamao, M. (2013). Análise dinâmica não linear bidimensional de risers verticais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-215011/
    • NLM

      Yamao M. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers verticais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-215011/
    • Vancouver

      Yamao M. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers verticais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-215011/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, ESTRUTURAS OFFSHORE, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ANÁLISE NÃO LINEAR DE ESTRUTURAS

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    • ABNT

      PRADO, Fabio Selleio. Modelagem do comportamento dinâmico não linear de risers pelo método dos elementos finitos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24122013-115900/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Prado, F. S. (2013). Modelagem do comportamento dinâmico não linear de risers pelo método dos elementos finitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24122013-115900/
    • NLM

      Prado FS. Modelagem do comportamento dinâmico não linear de risers pelo método dos elementos finitos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24122013-115900/
    • Vancouver

      Prado FS. Modelagem do comportamento dinâmico não linear de risers pelo método dos elementos finitos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-24122013-115900/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, MÉTODO DE GALERKIN, ESTRUTURAS OFFSHORE

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    • ABNT

      MONTICELLI, Guilherme Cepellos. Análise dinâmica não linear bidimensional local de risers em catenária considerando contato unilateral viscoelástico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-210839/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Monticelli, G. C. (2013). Análise dinâmica não linear bidimensional local de risers em catenária considerando contato unilateral viscoelástico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-210839/
    • NLM

      Monticelli GC. Análise dinâmica não linear bidimensional local de risers em catenária considerando contato unilateral viscoelástico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-210839/
    • Vancouver

      Monticelli GC. Análise dinâmica não linear bidimensional local de risers em catenária considerando contato unilateral viscoelástico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-26062014-210839/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ANÁLISE NÃO LINEAR DE ESTRUTURAS

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    • ABNT

      ARCHILLA GALAN NETO, Nicolau. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-19072013-154048/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Archilla Galan Neto, N. (2012). Análise dinâmica não linear bidimensional de risers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-19072013-154048/
    • NLM

      Archilla Galan Neto N. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-19072013-154048/
    • Vancouver

      Archilla Galan Neto N. Análise dinâmica não linear bidimensional de risers [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-19072013-154048/
  • Source: Memórias. Conference titles: Jornadas Sul Americanas de Engenharia Estrutural. Unidade: EP

    Subjects: PONTES FERROVIÁRIAS, CARREGAMENTO NAS ESTRUTURAS

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      AMARAL, Pollyana Gil Cunha e MAZZILLI, Carlos Eduardo Nigro. Caracterização das imperfeições geométricas dos trilhos que levam à máxima amplificação dinâmica de esforços solicitantes em pontes ferroviárias. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Coppe/ufrj, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf14f19-64e2-4c70-a444-43cded17a867/Mazzilli-2012-caracterizacao.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. G. C., & Mazzilli, C. E. N. (2012). Caracterização das imperfeições geométricas dos trilhos que levam à máxima amplificação dinâmica de esforços solicitantes em pontes ferroviárias. In Memórias. Rio de Janeiro: Coppe/ufrj. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf14f19-64e2-4c70-a444-43cded17a867/Mazzilli-2012-caracterizacao.pdf
    • NLM

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Caracterização das imperfeições geométricas dos trilhos que levam à máxima amplificação dinâmica de esforços solicitantes em pontes ferroviárias [Internet]. Memórias. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf14f19-64e2-4c70-a444-43cded17a867/Mazzilli-2012-caracterizacao.pdf
    • Vancouver

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Caracterização das imperfeições geométricas dos trilhos que levam à máxima amplificação dinâmica de esforços solicitantes em pontes ferroviárias [Internet]. Memórias. 2012 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0bf14f19-64e2-4c70-a444-43cded17a867/Mazzilli-2012-caracterizacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, VIGAS, VIBRAÇÕES

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      MANSUR, André Lessa. Análise dinâmica não-linear de viga esbelta semi-infinita sob flexão composta com contato unilateral em apoio elástico: uma aplicação ao estudo de vibrações de risers em catenária. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-01062011-130536/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Mansur, A. L. (2011). Análise dinâmica não-linear de viga esbelta semi-infinita sob flexão composta com contato unilateral em apoio elástico: uma aplicação ao estudo de vibrações de risers em catenária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-01062011-130536/
    • NLM

      Mansur AL. Análise dinâmica não-linear de viga esbelta semi-infinita sob flexão composta com contato unilateral em apoio elástico: uma aplicação ao estudo de vibrações de risers em catenária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-01062011-130536/
    • Vancouver

      Mansur AL. Análise dinâmica não-linear de viga esbelta semi-infinita sob flexão composta com contato unilateral em apoio elástico: uma aplicação ao estudo de vibrações de risers em catenária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-01062011-130536/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRUTURAS, MECÂNICA DAS ESTRUTURAS

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    • ABNT

      ANDRÉ, João Cyro et al. Lições em mecânica das estruturas: trabalhos virtuais e energia. . São Paulo: Oficina de Textos. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e485a-f4bf-4ae4-9582-be296a925496/Andre_2011_Licoes%20em%20mec%C3%A2nica.pdf. Acesso em: 27 maio 2024. , 2011
    • APA

      André, J. C., Mazzilli, C. E. N., Bucalem, M. L., & Cifú, S. (2011). Lições em mecânica das estruturas: trabalhos virtuais e energia. São Paulo: Oficina de Textos. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e485a-f4bf-4ae4-9582-be296a925496/Andre_2011_Licoes%20em%20mec%C3%A2nica.pdf
    • NLM

      André JC, Mazzilli CEN, Bucalem ML, Cifú S. Lições em mecânica das estruturas: trabalhos virtuais e energia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e485a-f4bf-4ae4-9582-be296a925496/Andre_2011_Licoes%20em%20mec%C3%A2nica.pdf
    • Vancouver

      André JC, Mazzilli CEN, Bucalem ML, Cifú S. Lições em mecânica das estruturas: trabalhos virtuais e energia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/835e485a-f4bf-4ae4-9582-be296a925496/Andre_2011_Licoes%20em%20mec%C3%A2nica.pdf
  • Source: Anais: Pesquisas e inovações para a construção sustentável. Conference titles: Congresso Brasileiro do Concreto. Unidade: EP

    Subjects: CONCRETO (DURABILIDADE), PONTES FERROVIÁRIAS, NORMAS DE CONSTRUÇÃO

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      AMARAL, Pollyana Gil Cunha e MAZZILLI, Carlos Eduardo Nigro. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada. 2011, Anais.. Florianópolis: Ibracon, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f65634f6-195e-4a00-9c6c-1de41bfcf572/Mazzilli-2011-analise.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. G. C., & Mazzilli, C. E. N. (2011). Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada. In Anais: Pesquisas e inovações para a construção sustentável. Florianópolis: Ibracon. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f65634f6-195e-4a00-9c6c-1de41bfcf572/Mazzilli-2011-analise.pdf
    • NLM

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada [Internet]. Anais: Pesquisas e inovações para a construção sustentável. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f65634f6-195e-4a00-9c6c-1de41bfcf572/Mazzilli-2011-analise.pdf
    • Vancouver

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada [Internet]. Anais: Pesquisas e inovações para a construção sustentável. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f65634f6-195e-4a00-9c6c-1de41bfcf572/Mazzilli-2011-analise.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS

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    • ABNT

      CUNHA, Pollyana Gil. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metodologia simplificada. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-31052011-145020/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Cunha, P. G. (2011). Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metodologia simplificada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-31052011-145020/
    • NLM

      Cunha PG. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metodologia simplificada [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-31052011-145020/
    • Vancouver

      Cunha PG. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metodologia simplificada [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-31052011-145020/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro do Concreto. Unidade: EP

    Subjects: CONCRETO (DURABILIDADE), PONTES FERROVIÁRIAS, NORMAS DE CONSTRUÇÃO

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    • ABNT

      AMARAL, Pollyana Gil Cunha e MAZZILLI, Carlos Eduardo Nigro. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada. 2011, Anais.. Florianópolis: Ibracon, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4a2cbac-dadc-4532-8936-f60690b1caea/Mazzilli-2011-analise.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Amaral, P. G. C., & Mazzilli, C. E. N. (2011). Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada. In Livro de Resumos. Florianópolis: Ibracon. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4a2cbac-dadc-4532-8936-f60690b1caea/Mazzilli-2011-analise.pdf
    • NLM

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada [Internet]. Livro de Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4a2cbac-dadc-4532-8936-f60690b1caea/Mazzilli-2011-analise.pdf
    • Vancouver

      Amaral PGC, Mazzilli CEN. Análise dinâmica de pontes ferroviárias: uma metologia simplificada [Internet]. Livro de Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e4a2cbac-dadc-4532-8936-f60690b1caea/Mazzilli-2011-analise.pdf
  • Source: Proceedings: PACAM XI: nature and technology side-by-side. Conference titles: Pan-American Congress of Applied Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, MODELOS NÃO LINEARES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZILLI, Carlos Eduardo Nigro e SANCHES, César Tarabay. Vortex-induced instabilities in offshore catenary risers: a non-linear normal mode approach. 2010, Anais.. Sao Carlos: Eesc-Usp, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ba1a10b-b681-47a6-9132-9f3de39309fd/Mazzilli-2010-vortex%20induced.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Mazzilli, C. E. N., & Sanches, C. T. (2010). Vortex-induced instabilities in offshore catenary risers: a non-linear normal mode approach. In Proceedings: PACAM XI: nature and technology side-by-side. Sao Carlos: Eesc-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ba1a10b-b681-47a6-9132-9f3de39309fd/Mazzilli-2010-vortex%20induced.pdf
    • NLM

      Mazzilli CEN, Sanches CT. Vortex-induced instabilities in offshore catenary risers: a non-linear normal mode approach [Internet]. Proceedings: PACAM XI: nature and technology side-by-side. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ba1a10b-b681-47a6-9132-9f3de39309fd/Mazzilli-2010-vortex%20induced.pdf
    • Vancouver

      Mazzilli CEN, Sanches CT. Vortex-induced instabilities in offshore catenary risers: a non-linear normal mode approach [Internet]. Proceedings: PACAM XI: nature and technology side-by-side. 2010 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ba1a10b-b681-47a6-9132-9f3de39309fd/Mazzilli-2010-vortex%20induced.pdf

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