Filtros : "Mattos, Cristiano Rodrigues de" "IF" Removidos: "NETTO, PAULO EDUARDO ARTAXO" "VASCONCELOS, SUZANA SALEM" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTBELLER, Alexandre et al. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Montbeller, A., Ortega, J. L., Sodré, F., & Mattos, C. R. de. (2022). Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Montbeller A, Ortega JL, Sodré F, Mattos CR de. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Montbeller A, Ortega JL, Sodré F, Mattos CR de. Física e rapel: uma proposta de investigação científico-cultural no ensino de física. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Danila Ribeiro e JACINTO, Carlos Antonio e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, D. R., Jacinto, C. A., & Mattos, C. R. de. (2022). Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Gomes DR, Jacinto CA, Mattos CR de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Gomes DR, Jacinto CA, Mattos CR de. Ensino de física inclusivo bilíngue na licenciatura: orientação de estágio supervisionado para uma surda. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, EPISTEMOLOGIA, RACIONALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, F., Ortega, J. L., & Mattos, C. R. de. (2019). O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Lopez F, Ortega JL, Mattos CR de. O movimento deutsche physik e o ensino de física na alemanha nazista. Resumo. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Fonte: Cursos-Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • NLM

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
    • Vancouver

      Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CURRÍCULO, NAZISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e ORTEGA, José Luis Nami Adum e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Ensino de física no nazismo como forma de controle. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Mattos, C. R. de. (2018). Ensino de física no nazismo como forma de controle. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • NLM

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Ortega JLNA, Mattos CR de. Ensino de física no nazismo como forma de controle [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0158-1.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Rodolpho Lima e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Leite, R. L., & Mattos, C. R. de. (2018). O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • NLM

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
    • Vancouver

      Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • NLM

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
    • Vancouver

      Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
  • Unidades: IFSC, IF

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. (2017). Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Fonte: Oral Session. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ASTRONOMIA, ESTRELAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Mattos, C. R. de. (2016). O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Danilo da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e RODRIGUES, André Machado. Enade e a formação de professor. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva Junior, D. da, Mattos, C. R. de, & Rodrigues, A. M. (2016). Enade e a formação de professor. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Oral Session. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Fonte: Oral Session. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado et al. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Silva Junior, D. da, Messias, I., Gualberto, L., & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A atividade de estágio de licenciandos em física: perspectiva dos professores de ensino médio. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0261-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Mattos, C. R. de. (2014). A atividade de estágio de licenciandos em física: perspectiva dos professores de ensino médio. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0261-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. A atividade de estágio de licenciandos em física: perspectiva dos professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0261-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. A atividade de estágio de licenciandos em física: perspectiva dos professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0261-1.pdf
  • Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
    • NLM

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
    • Vancouver

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
    • NLM

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
    • Vancouver

      Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ORTEGA, José Luís Nami Adum. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Mattos, C. R. de, & Ortega, J. L. N. A. (2011). Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • NLM

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Mattos CR de, Ortega JLNA. Revisitando os projetos de ensino de física: uma perspectiva linguística, histórica e sociológica [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=220&traId=1
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Prado Pazello dos e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e CAMILLO, Juliano. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. P. P. dos, Mattos, C. R. de, & Camillo, J. (2011). Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • NLM

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
    • Vancouver

      Santos FPP dos, Mattos CR de, Camillo J. Por um dialético-complexo sobre o processo de ensino-aprendizagem de física [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T0905-1.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Física e Alimentação. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2011). Física e Alimentação. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Física e Alimentação [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=CO07

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024