Filtros : "Mattar, Fauze Najib" "QUEIROZ, MAURICIO JUCÁ DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), GESTÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2004). Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Avaliação econômico-financeira das estratégias de marketing em empresas orientadas para o mercado: um estudp exploratório [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-144044/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024