Filtros : "Manoel, E. de J." "EEFE" Removidos: "RONDON, MARIA URBANA PINTO BRANDÃO" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CINESIOLOGIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, v. 20, n. ja/mar. 2017, p. 230-239, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2017). A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês". Pensar a Prática, 20( ja/mar. 2017), 230-239. doi:10.5216/rpp.v20i1.39536
    • NLM

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
    • Vancouver

      Manoel E de J. A formação em Educação Física, o Kinesiologos e "O homem que sabia javanês" [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 230-239.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i1.39536
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 6, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Marquezi, M. L., Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2017). A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 6). doi:10.1186/s41155-017-0060-1
    • NLM

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, v. 19, n. ja/mar. 2016, p. 245-255, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2016). O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, 19( ja/mar. 2016), 245-255. doi:10.5216/rpp.v19i1.39480
    • NLM

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
    • Vancouver

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
  • Source: SpringerPlus. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MESAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, v. 5, n. 1120, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Soares, R. do N., Ojeda, V. V., Makida Dionísio, C., & Manoel, E. de J. (2016). The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, 5( 1120), 8 . doi:10.1186/s40064-016-2554-1
    • NLM

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PROPRIOCEPÇÃO, PERCEPÇÃO ESPACIAL, PERCEPÇÃO VISUAL, COGNIÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, v. 123, n. 2, p. 460-476, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0031512516664722. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Felicio, P. F. V., Makida-Dionísio, C., Soares, R. do N., & Gimenez, A. F. R. (2016). Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective. Perceptual and Motor Skills, 123( 2), 460-476. doi:10.1177/0031512516664722
    • NLM

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
    • Vancouver

      Manoel E de J, Felicio PFV, Makida-Dionísio C, Soares R do N, Gimenez AFR. Proprioceptive-visual integration and embodied cognition: a developmental perspective [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2016 ; 123( 2): 460-476.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0031512516664722
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, ATENÇÃO À SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MANOEL, E. de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, v. 21, n. ja/mar. 2015, p. 75-83, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Manoel, E. de J. (2015). A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil. Motriz, 21( ja/mar. 2015), 75-83. doi:10.1590/S1980-65742015000100010
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J. A survey of body practices and primary health care in a district of São Paulo, Brazil [Internet]. Motriz. 2015 ; 21( ja/mar. 2015): 75-83.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742015000100010
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, NATAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jorge A. B. de S et al. Pilot study on infant swimming classes and early motor development. Perceptual and motor skills, v. 117, n. 3, p. 950-955, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. A. B. de S., Manoel, E. de J., Dias, R. B. de M., & Okazaki, V. H. A. (2013). Pilot study on infant swimming classes and early motor development. Perceptual and motor skills, 117( 3), 950-955. doi:10.2466/10.25.PMS.117x30z2
    • NLM

      Dias JAB de S, Manoel E de J, Dias RB de M, Okazaki VHA. Pilot study on infant swimming classes and early motor development [Internet]. Perceptual and motor skills. 2013 ; 117( 3): 950-955.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2
    • Vancouver

      Dias JAB de S, Manoel E de J, Dias RB de M, Okazaki VHA. Pilot study on infant swimming classes and early motor development [Internet]. Perceptual and motor skills. 2013 ; 117( 3): 950-955.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.25.PMS.117x30z2
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), COORDENAÇÃO MOTORA, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jorge Augusto Barbosa de Sales. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dias, J. A. B. de S. (2013). Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • NLM

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
    • Vancouver

      Dias JAB de S. Desenvolvimento e aparato de suporte à locomoção aquática de bebês e de crianças de 3 a 24 meses [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-23052013-121751/
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Source: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Tradução . Jundiaí: Fontoura, 2011. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2011). Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura.
    • NLM

      Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade. In: Ensaios sobre contextos da formação profissional em educação física. Jundiaí: Fontoura; 2011. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. e CARVALHO, Y. M. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 2, p. 389-406, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., & Carvalho, Y. M. (2011). Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica. Educação e Pesquisa, 37( 2), 389-406. doi:10.1590/s1517-97022011000200012
    • NLM

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
    • Vancouver

      Manoel E de J, Carvalho YM. Pós-graduação na educação física brasileira: a atração (fatal) para a biodinâmica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): 389-406.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200012
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Source: Educação física escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. Educação física escolar. Tradução . Curitiba: CRV, 2010. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2010). Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In Educação física escolar. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In: Educação física escolar. Curitiba: CRV; 2010. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J. Algumas leituras para um conceito de desenvolvimento humano e implicações para docência. In: Educação física escolar. Curitiba: CRV; 2010. [citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pós-Graduação. Unidade: EEFE

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de et al. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 5, n. 10, p. 226-249, 2009Tradução . . Disponível em: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, Manoel, E. de J., Novaes, B. C. A. C., Guirro, R. R. de J., & Bracht, V. (2009). O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 5( 10), 226-249. Recuperado de http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
    • NLM

      Carvalho YM de, Manoel E de J, Novaes BCAC, Guirro RR de J, Bracht V. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2009 ; 5( 10): 226-249.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Manoel E de J, Novaes BCAC, Guirro RR de J, Bracht V. O livro na pós-graduação: uma metodologia para avaliação do livro [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2009 ; 5( 10): 226-249.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www2.capes.gov.br/rbpg/images/stories/downloads/RBPG/Vol.5_10_dez2008/Debates_Artigo2_n10.pdf
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CAPOEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMANCIO, Vando Lucio Teixeira e DIPE, Vania Cristina e MANOEL, E. de J. Capoeira e o pensamento infantil: implicações para educação física infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Amancio, V. L. T., Dipe, V. C., & Manoel, E. de J. (2009). Capoeira e o pensamento infantil: implicações para educação física infantil. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amancio VLT, Dipe VC, Manoel E de J. Capoeira e o pensamento infantil: implicações para educação física infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Amancio VLT, Dipe VC, Manoel E de J. Capoeira e o pensamento infantil: implicações para educação física infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wander Luís et al. A criança mágica nas aulas de educação física. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, W. L., Castro, L. M. F., Lamoglia, L. J., Dipe, V. C., & Manoel, E. de J. (2009). A criança mágica nas aulas de educação física. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva WL, Castro LMF, Lamoglia LJ, Dipe VC, Manoel E de J. A criança mágica nas aulas de educação física. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Silva WL, Castro LMF, Lamoglia LJ, Dipe VC, Manoel E de J. A criança mágica nas aulas de educação física. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo et al. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. P., Rodrigues, R., Moterani, R. C., & Manoel, E. de J. (2009). O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Silva JP, Rodrigues R, Moterani RC, Manoel E de J. O significado do jogo Escravos de Jó para o desenvolvimento da criança na educação infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ana Cristina e DIPE, Vânia Cristina e MANOEL, E. de J. Ações, conceitos e seu desenvolvimento: implicações para a Educação Física infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Reis, A. C., Dipe, V. C., & Manoel, E. de J. (2009). Ações, conceitos e seu desenvolvimento: implicações para a Educação Física infantil. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reis AC, Dipe VC, Manoel E de J. Ações, conceitos e seu desenvolvimento: implicações para a Educação Física infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Reis AC, Dipe VC, Manoel E de J. Ações, conceitos e seu desenvolvimento: implicações para a Educação Física infantil. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ricardo Melo et al. A criança e o palhaço nas aulas de educação física. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Dias, R. M., Bueno, M. C., Dipe, V. C., & Manoel, E. de J. (2009). A criança e o palhaço nas aulas de educação física. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dias RM, Bueno MC, Dipe VC, Manoel E de J. A criança e o palhaço nas aulas de educação física. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Dias RM, Bueno MC, Dipe VC, Manoel E de J. A criança e o palhaço nas aulas de educação física. 2009 ;[citado 2024 maio 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024