Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades (2023)
Unidade: FFLCHAssuntos: IDENTIDADE, CURRÍCULO, PEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Lidiane Pereira da Silva. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Lima, L. P. da S. (2023). Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/NLM
Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/Vancouver
Lima LP da S. Epistemologias negras na escola: a ruptura do silêncio e o emergir de novas identidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-28062024-164253/