O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático (2019)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP
Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caio Antonio de e ARAUJO, Elaine Sampaio. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Lima, C. A. de, & Araujo, E. S. (2019). O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Lima CA de, Araujo ES. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Lima CA de, Araujo ES. O fazer docente e a lógica de organização do ensino no livro didático [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210