Filtros : "Leite, Viviane Mendes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e LEITE, Viviane Mendes. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 36, p. 263-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Leite, V. M. (2021). Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica. Revista Humanidades & Inovação, 8( 36), 263-277. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
    • NLM

      Campos MIB, Leite VM. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 36): 263-277.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
    • Vancouver

      Campos MIB, Leite VM. Produção de quadrinhos em atividades de escrita: uma perspectiva dialógica [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 36): 263-277.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Campos_MIB_3203225_ProducaoDeQuadrinhosEmAtividadesDeEscrita.pdf
  • Source: Claraboia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e LEITE, Viviane Mendes. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia, n. 16, p. 74-89, 2021Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Leite, V. M. (2021). Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia, ( 16), 74-89.
    • NLM

      Campos MIB, Leite VM. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia. 2021 ;( 16): 74-89.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Campos MIB, Leite VM. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia. 2021 ;( 16): 74-89.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Viviane Mendes. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leite, V. M. (2020). Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • NLM

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
    • Vancouver

      Leite VM. Retextualização de HQ: um projeto de intervenção no 6º ano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-194256/
  • Source: EntreLetras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e TARABORELLI, Luciana e LEITE, Viviane Mendes. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental. EntreLetras, v. 11, n. 2, p. 379-398, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., Taraborelli, L., & Leite, V. M. (2020). Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental. EntreLetras, 11( 2), 379-398. doi:10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398
    • NLM

      Campos MIB, Taraborelli L, Leite VM. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. EntreLetras. 2020 ; 11( 2): 379-398.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398
    • Vancouver

      Campos MIB, Taraborelli L, Leite VM. Dois caminhos, várias chegadas: relatos de leitura literária nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. EntreLetras. 2020 ; 11( 2): 379-398.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2020v11n3p379-398

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024