Filtros : "Laurindo, Fernando José Barbin" "Monteiro, Lidia Gimenez Simão Macul" "EP" Removidos: "BRANDI, SERGIO DUARTE" "Bulgária" "Ceramica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO, PROCESSAMENTO DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Lidia Gimenez Simão Macul e LAURINDO, Fernando José Barbin. Outsourcing big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4664/2933. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, L. G. S. M., & Laurindo, F. J. B. (2017). Outsourcing big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4664/2933
    • NLM

      Monteiro LGSM, Laurindo FJB. Outsourcing big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4664/2933
    • Vancouver

      Monteiro LGSM, Laurindo FJB. Outsourcing big data: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4664/2933
  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, NEGÓCIOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Lidia Gimenez Simão Macul. E-CRM e a influência da digital analytics. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13072016-151725/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, L. G. S. M. (2015). E-CRM e a influência da digital analytics (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13072016-151725/
    • NLM

      Monteiro LGSM. E-CRM e a influência da digital analytics [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13072016-151725/
    • Vancouver

      Monteiro LGSM. E-CRM e a influência da digital analytics [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-13072016-151725/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024