Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow (2007)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE
Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (TÉCNICAS)
ABNT
MORITA, Ana Beatriz Pinto da Silva e KOIZUMI, Maria Sumie. Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. 2007, Anais.. Florianópolis: ABEn-SC, 2007. . Acesso em: 14 jun. 2024.APA
Morita, A. B. P. da S., & Koizumi, M. S. (2007). Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. In Anais. Florianópolis: ABEn-SC.NLM
Morita ABP da S, Koizumi MS. Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ]Vancouver
Morita ABP da S, Koizumi MS. Estratégias de ensino-aprendizagem na enfermagem: análise pela Escala de Coma de Glasgow. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ]