Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MARKETING INTERNACIONAL, DECISÃO EM MARKETING, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUSSANI, Ailton Conde. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Jussani, A. C. (2009). Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/NLM
Jussani AC. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/Vancouver
Jussani AC. Internacionalização e fatores de influência na decisão sobre customização de produtos: estudo de caso em empresa do setor de autopeças [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102009-153456/