Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (2017)
Unidade: FFLCHAssuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUCÁ, Leina Claudia Viana. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Jucá, L. C. V. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/NLM
Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/Vancouver
Jucá LCV. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23062017-130937/