Filtros : "Janicas, Rita de Cassia Silva Vieira" "INTER - ENFERMA" Removidos: "2012"¬Filter[2]=author.person.name:"Bernardes, Maria Eliza Mattosinho"¬Filter[3]=USP.indexacao:"Indexado no: Clase"¬Filter[]=about:"COMUNICAÇÃO" "Chinês" Limpar


  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANICAS, Rita de Cassia Silva Vieira. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Janicas, R. de C. S. V. (2017). Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • NLM

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/
    • Vancouver

      Janicas R de CSV. Contribuição dos cenários debriefing no processo ensino aprendizagem de graduandos de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-27042018-163733/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024