Fonte: Crianças e adolescentes: encantos e desencantos. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO
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ABNT
LERNER, Rogério e ARAUJO, Gabriela Xavier de e HOFFMANNOR, Christian. Discussão da noção de hereditariedade e contribuições da psicanálise para o atendimento de pais e irmãos de crianças diagnosticas como autistas. Crianças e adolescentes: encantos e desencantos. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Lerner, R., Araujo, G. X. de, & Hoffmannor, C. (2012). Discussão da noção de hereditariedade e contribuições da psicanálise para o atendimento de pais e irmãos de crianças diagnosticas como autistas. In Crianças e adolescentes: encantos e desencantos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.NLM
Lerner R, Araujo GX de, Hoffmannor C. Discussão da noção de hereditariedade e contribuições da psicanálise para o atendimento de pais e irmãos de crianças diagnosticas como autistas. In: Crianças e adolescentes: encantos e desencantos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Lerner R, Araujo GX de, Hoffmannor C. Discussão da noção de hereditariedade e contribuições da psicanálise para o atendimento de pais e irmãos de crianças diagnosticas como autistas. In: Crianças e adolescentes: encantos e desencantos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 nov. 13 ]