Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, FONOLOGIA
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ABNT
GUIMARÃES, Miley Antonia Almeida. Aspectos da fonologia do português como segunda língua por aprendizes anglófonos: uma análise via Teoria da Otimidade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22022013-153330/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Guimarães, M. A. A. (2012). Aspectos da fonologia do português como segunda língua por aprendizes anglófonos: uma análise via Teoria da Otimidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22022013-153330/NLM
Guimarães MAA. Aspectos da fonologia do português como segunda língua por aprendizes anglófonos: uma análise via Teoria da Otimidade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22022013-153330/Vancouver
Guimarães MAA. Aspectos da fonologia do português como segunda língua por aprendizes anglófonos: uma análise via Teoria da Otimidade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22022013-153330/