Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Maria Angela Gouveia de. Exercício estético como diálogo crítico: a expressão artística como método dialógico de desenvolvimento do indivíduo em sociedade. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 19 jun. 2024.APA
Mello, M. A. G. de. (1992). Exercício estético como diálogo crítico: a expressão artística como método dialógico de desenvolvimento do indivíduo em sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Mello MAG de. Exercício estético como diálogo crítico: a expressão artística como método dialógico de desenvolvimento do indivíduo em sociedade. 1992 ;[citado 2024 jun. 19 ]Vancouver
Mello MAG de. Exercício estético como diálogo crítico: a expressão artística como método dialógico de desenvolvimento do indivíduo em sociedade. 1992 ;[citado 2024 jun. 19 ]