Filtros : "Giuliani, Antonio Carlos" "Pizzinatto, Nadia Kassouf" Removido: "INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, AGRICULTURA ORGÂNICA, COMÉRCIO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAZIANO, Graziela Oste et al. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. 2007, Anais.. Londrina: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Graziano, G. O., Spers, E. E., Pizzinatto, N. K., Giuliani, A. C., & Corrêa, D. A. (2007). Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. In Anais. Londrina: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Graziano GO, Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Corrêa DA. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Graziano GO, Spers EE, Pizzinatto NK, Giuliani AC, Corrêa DA. Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo no setor de produtos organicos. Anais. 2007 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Source: Revista da FAE. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CULTURA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIENTE, Marina et al. Processo de mudança organizacional: estudo de caso do seis sigma. Revista da FAE, v. 8, n. ja/ju 2005, p. 81-92, 2005Tradução . . Disponível em: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/377/261. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Ariente, M., Casadei, M. A., Giuliani, A. C., Spers, E. E., & Pizzinatto, N. K. (2005). Processo de mudança organizacional: estudo de caso do seis sigma. Revista da FAE, 8( ja/ju 2005), 81-92. Recuperado de https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/377/261
    • NLM

      Ariente M, Casadei MA, Giuliani AC, Spers EE, Pizzinatto NK. Processo de mudança organizacional: estudo de caso do seis sigma [Internet]. Revista da FAE. 2005 ;8( ja/ju 2005): 81-92.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/377/261
    • Vancouver

      Ariente M, Casadei MA, Giuliani AC, Spers EE, Pizzinatto NK. Processo de mudança organizacional: estudo de caso do seis sigma [Internet]. Revista da FAE. 2005 ;8( ja/ju 2005): 81-92.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/377/261

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024