A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel (2008)
Unidade: FEARPAssuntos: GESTÃO AMBIENTAL, MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIL, Alberto Pagano. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Gil, A. P. (2008). A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/NLM
Gil AP. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/Vancouver
Gil AP. A influência da preocupação ambiental na segmentação de consumidores de papel [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28042008-084227/