Assuntos: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GRADUAÇÃO
ABNT
FUJII, Tânia Robaskiewicz Coneglian et al. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, v. 35, n. 71, p. 1876-1898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Fujii, T. R. C., Souza, A. D. P. de, Furkotter, M., Borgatto, A. F., & Cúri, M. (2021). Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos. Bolema, 35( 71), 1876-1898. doi:10.1590/1980-4415v35n71a29NLM
Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29Vancouver
Fujii TRC, Souza ADP de, Furkotter M, Borgatto AF, Cúri M. Estudo sobre construção de escalas com base na teoria da resposta ao item: avaliação de proficiência em conteúdos matemáticos básicos [Internet]. Bolema. 2021 ; 35( 71): 1876-1898.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v35n71a29