Filtros : "Fukuda, Marisa Tomoe Hebihara" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fonoaudiologia: gerenciamento, intervenção e reabilitação. Unidade: FMRP

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, SAÚDE, REABILITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANZOTTI, Raphaela Barroso Guedes e DOMENIS, Danielle Ramos e FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Fonoaudiologia: gerenciamento, intervenção e reabilitação. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2016. . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Granzotti, R. B. G., Domenis, D. R., & Fukuda, M. T. H. (2016). Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. In Fonoaudiologia: gerenciamento, intervenção e reabilitação. Ribeirão Preto: Book Toy.
    • NLM

      Granzotti RBG, Domenis DR, Fukuda MTH. Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. In: Fonoaudiologia: gerenciamento, intervenção e reabilitação. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Granzotti RBG, Domenis DR, Fukuda MTH. Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. In: Fonoaudiologia: gerenciamento, intervenção e reabilitação. Ribeirão Preto: Book Toy; 2016. [citado 2024 maio 24 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO, FONOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Letícia Brunelli. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Wolf, L. B. (2016). Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • NLM

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/
    • Vancouver

      Wolf LB. Estimulação das habilidades do processamento fonológico e estudo do P300 em escolares com distúrbio de leitura e escrita [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16062016-095408/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024