Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade (2005)
Unidade: IPSubjects: PSICOPEDAGOGIA, TEORIA CRÍTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Marisa Aghetoni. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406. Acesso em: 23 out. 2025.APA
Fontes, M. A. (2005). Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406NLM
Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406Vancouver
Fontes MA. Concepções de psicopedagogia no Brasil: reflexões a partir da teoria crítica da sociedade [Internet]. 2005 ;[citado 2025 out. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072012-091406