Editoras científicas: uma análise estratégica (2009)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, EDITORAS COMERCIAIS
ABNT
ALMEIDA, Francisco Ribeiro de e FISCHMANN, Adalberto Américo. Editoras científicas: uma análise estratégica. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/131.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.APA
Almeida, F. R. de, & Fischmann, A. A. (2009). Editoras científicas: uma análise estratégica. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/131.pdfNLM
Almeida FR de, Fischmann AA. Editoras científicas: uma análise estratégica [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/131.pdfVancouver
Almeida FR de, Fischmann AA. Editoras científicas: uma análise estratégica [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/131.pdf