Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LIVRO DIDÁTICO, GÊNEROS LITERÁRIOS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Nilma. A abordagem dos gêneros argumentativos nos livros didáticos de língua materna: diretrizes e perspectivas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-113721/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Guimarães, N. (2007). A abordagem dos gêneros argumentativos nos livros didáticos de língua materna: diretrizes e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-113721/NLM
Guimarães N. A abordagem dos gêneros argumentativos nos livros didáticos de língua materna: diretrizes e perspectivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-113721/Vancouver
Guimarães N. A abordagem dos gêneros argumentativos nos livros didáticos de língua materna: diretrizes e perspectivas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-113721/