A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERRÃO, Ricardo Henrique. Reescrita: musicalidade de invenção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Serrão, R. H. (2023). Reescrita: musicalidade de invenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
NLM
Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
Vancouver
Serrão RH. Reescrita: musicalidade de invenção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-104716
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
NLM
Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
Vancouver
Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Guilherme Ribeiro da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Cunha, G. R. da. (2023). Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
NLM
Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
Vancouver
Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
NLM
Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
Vancouver
Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Wellington José. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Gonçalves, W. J. (2023). Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
NLM
Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
Vancouver
Gonçalves WJ. Dilúculo do tempo: imagens de tempos na música de concerto no século XX e XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-160419
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIAS, Austeclínio Lopes de e FERRAZ, Sílvio. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 133-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Farias, A. L. de, & Ferraz, S. (2023). Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, 23( 2), 133-176. doi:10.11606/rm.v23i2.217949
NLM
Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
Vancouver
Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALIEL, Luzilei. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Aliel, L. (2022). Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
NLM
Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
Vancouver
Aliel L. Comprovisação baseada em modelos: modelagens em composição e improvisação musical a partir de planos de diretrizes e contingência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12072022-111800/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEHR, Yuri e FERRAZ, Sílvio. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Behr, Y., & Ferraz, S. (2022). Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
NLM
Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
Vancouver
Behr Y, Ferraz S. Três estratégias para a geração de materiais em “style oiseau” na composição assistida por computador [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111639.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
NLM
Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
Vancouver
Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
NLM
Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
Vancouver
Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
NLM
Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
Vancouver
Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
NLM
Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
Vancouver
Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
NLM
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
Vancouver
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Alice de Oliveira. Musica experimental na harpa paraguaia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Campos, A. de O. (2021). Musica experimental na harpa paraguaia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
NLM
Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
Vancouver
Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
NLM
Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
Vancouver
Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STEIDLE, Leon. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Steidle, L. (2021). Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
NLM
Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
Vancouver
Steidle L. Investigação das noções e técnicas composicionais de Helmut Lachenmann sob a perspectiva do fluxo energético musical, e aplicabilidades dentro da prática composicional contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12042022-145530/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
NLM
Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
Vancouver
Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
NLM
Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
Vancouver
Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
NLM
Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
Vancouver
Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANI, Pedro Yugo Sano. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/. Acesso em: 13 jun. 2024.
APA
Mani, P. Y. S. (2020). Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
NLM
Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/
Vancouver
Mani PYS. Imaginações, percepções, conexões: a relação entre processos de solfejo e as estruturações da composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-234203/