Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXPECTATIVAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Alexandre Vieira de et al. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). 2018, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313. Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Oliveira, A. V. de, Carvalho, L. M. P. de, Estevanim, M., & Souza, C. A. de. (2018). A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT). In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313NLM
Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313Vancouver
Oliveira AV de, Carvalho LMP de, Estevanim M, Souza CA de. A influência das avaliações na expectativa e satisfação dos consumidores em compras digitais: uma análise com base na expectaion confirmation theory (ECT) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://contecsi.fea.usp.br/index.php/contecsi/15CONTECSI/paper/view/5853/3313